realizada solenidade de abertura da programação comemoração de 50 anos da APAE de Parnaíba

Para comemorar os seus 50 anos de existência em Parnaíba, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae de Parnaíba) iniciou, hoje pela manhã, com hasteamento de bandeiras, uma programação que contou com a presença do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), o vereador Beto Teles, o Comandante do 2º BPM, comandante Antônio Pacifico, representantes da marinha do brasil, Corpo de Bombeiro dentre outros convidados. A banda municipal Simplício Dias da Silva fez a abertura da solenidade.

O presidente da Apae de Parnaíba, Paulo Armando, foi o único que usou a palavra para agradecer aos presentes, às pessoas que contribuem e contribuíram com aquela instituição e à Prefeitura de Parnaíba, na pessoa do prefeito Mão Santa.

“Quero dizer que nada que está acontecendo hoje com Apae não estaria acontecendo se não fosse com o apoio e a acessibilidade do nosso prefeito Mão Santa. Esse prefeito tem sido solidário a essa instituição. Quero Também agradecer por tudo que ele está fazendo pelo desenvolvendo da nossa cidade e dizer pra ele que a Apae agradece toda a sua atenção, e também porque não lembrar a primeira dama, que tem sido solidaria também a essa instituição?”.
Na Apae, são atendidos 639 alunos. A instituição tem muitos serviços prestado no município de Parnaíba na área de ação social com pessoas que possuem algum tipo de deficiência.

No final do evento, foi oferecido um café da manhã para todos presentes.

Da redação do Portal PHB em Nota

Deixe uma resposta