CIAC na Ilha: obra eleitoreira ou só mais um elefante branco?

Inaugurado na Ilha Grande do Piauí no último domingo, supostamente para alavancar a candidatura de Bernardete Leal, candidata a prefeita da Ilha, apoiada pelo PT de W. Dias, o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão CIAC tem tudo para ser mais um elefante branco do governo do Piauí, na região norte.

Sim, porque anunciaram que no local devem funcionar de forma integrada a Agespisa, Secretaria de Segurança Pública, Agência de Defesa Agropecuária (Adapi), Emater, Agência de Fomento e Junta Militar. Ora, são órgãos que não funcionam a contento nem em Parnaíba. Como iriam funcionar na Ilha Grande? Vejam só o caso da Adapi, Emater e Agespisa: inoperantes e sucateadas! Que mentira deslavada, governador! Obra eleitoreira, apenas!!!

W. DIAS ACABOU O “ESPAÇO DA CIDADANIA EM PARNAÍBA”

Similar do CIAC da Ilha Grande, o “Espaço da Cidadania Antônio José de Moraes Sousa” em Parnaíba foi criado pelo ex-governador Zé Filho, no prédio do antigo  Centro Tributário, a fim de não abandonar uma grande estrutura do Estado e otimizar a prestação dos serviços públicos estaduais à população. Tão logo assumiu o terceiro mandato de governador, em 2015, W. Dias acabou com o Espaço. E agora inaugura um na Ilha, em pleno período eleitoral? Vai te catar!!!

Deixe uma resposta