“Conversa tem, não tem é acordo”, diz Robert Rios sobre apoio do PT

Robert Rios, que é vice do candidato a prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB), se pronunciou após o governador Wellington Dias (PT) declarar publicamente apoio ao candidato emedebista no 2° turno das eleições municipais, que acontecem no próximo dia 29. Apesar de não simpatizar com o apoio, Rios disse que seria ‘falta de educação’ recusar o voto do governador.

Ao GP1, Robert Rios afirmou que o projeto político defendido por Wellington Dias não bate com os caminhos traçados pelo MDB, mas que apesar dos pesares seria inconveniente recusar o apoio do governador.

“O projeto político do Wellington Dias não bate com o projeto político do Pessoa e Robert. Seria uma falta de educação recusar voto, se o Wellington Dias não se sente à vontade em votar no candidato do Ciro, ele vota no Pessoa. Agora, aliança não tem, coligação não tem, mas cada um é livre para escolher o voto. Essa campanha é uma falácia, uma falsidade, conversa tem, não tem é acordo, porque os projetos políticos são diferentes”, disparou Rios, em entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (18). (Gp1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *