Dr. Pessoa na Topique do Governo: Rejane entrou na campanha

CENTRO DAS INVESTIGAÇÕES DO MAIOR ESQUEMA DE ROUBO DE RECURSOS PÚBLICOS DO PIAUÍ, REJANE DIAS RECOMENDA O VOTO EM DR PESSOA

A topique da primeira-dama Rejane Dias (PT) acaba de estacionar na campanha de Dr. Pessoa (MDB). Em comunicado distribuído à imprensa, o centro das investigações da Operação Topique se mostra mais do que à vontade na manifestação de apoio “integral” e promete disposição para “ajudar” Pessoa numa gestão do MDB. 

Rejane, claro, era contra o Dr. Pessoa em 2018, quando a mudança que ele propunha era tirar Wellington Dias (PT) do governo do Estado.  O que terá mudado em Pessoa para atrair esse pessoal, né? Com certeza alguma coisa mudou. 

Veja nota na íntegra: 

Rejane Dias declara apoio a Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina 

Imbuído pelo desejo de mudança, o povo de Teresina foi às urnas no último domingo e deu ao Dr. Pessoa a chance de disputar o segundo turno da nossa capital. Ele é uma pessoa humilde, e destaco sua trajetória de amparo às pessoas, sobretudo, a população mais carente. 

Mais de 70% do eleitorado teresinense carregam o sentimento por mudanças no âmbito da politica. E eu ciente do papel que represento, nesta conjuntura, comungo também dessa ideia de renovação que é substancial para que as transformações aconteçam em Teresina. 

Expresso, portanto, meu integral apoio ao Dr. Pessoa neste segundo turno. Reafirmo à minha disposição, como parlamentar federal bem votada em Teresina, para ajudar a construir uma cidade melhor, para todos e todas. 

Rejane Dias
Deputada Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *