Dr. Pessoa sobre governo de Wellington Dias: “Marcado pela ladroísse”

Dr. Pessoa se debruça sobre Wellington para comentar notícia de jornal (Foto/CCOM)

Durante a campanha para governo em 2018 Pessoa disse que o governo era um “verdadeiro mar de lama” e totalmente sem rumo

Dr. Pessoa (MDB) disse em 2018 que o governo de Wellington Dias (PT) estava marcado pela “ladroísse”. Ele fez acusação durante entrevista a programa da TV Clube na campanha para governador.

Dois anos depois o candidato do MDB recebe apoio do governador para sua campanha a prefeito de Teresina.

No dia 12 de setembro de 2018, durante a campanha para o governo, ele disse sobre o governo Wellington Dias: “Os recursos, dinheiro existe, agora o que existe muito é ‘ladroísse’ nesse país e nesse estado.(…) O Piauí que eu quero é que não tenha esse lamaçal de corrupção aí.”

Continua depois da publicidade

Ele disse ainda que se tratava de um governo sem rumo. “Hoje tem o governo do estado, esse governo desgovernado, tem 69 secretarias”, disse Pessoa ao programa Piauí TV I Edição, da TV Rádio Clube de Teresina. 

“Mas você sabe que o governo, além de ter esse inchaço na máquina administrativa, a eficiência não é adequada, os tributos são desfavoráveis àqueles que produzem… Veja bem, peças de automóveis no Ceará custam 80% mais barato que no Piauí. Isso aí nós vamos mexer.”

_CALAMIDADE PÚBLICA

Pessoa disse sobre o governo do PT que era calamitoso:

“Eu estive nos extremos e também nos meios. É uma calamidade, tanto na educação como na saúde, como na segurança e nas políticas públicas. Eu quero dar oportunidade.”

Fez críticas duras sobre a insegurança do cidadão:

“(…) nós chegamos nesse patamar, que é o mínimo que é em torno de dez mil homens no estado do Piauí. Como é que faz segurança de combate tendo armamento ruim, salário ruim, quantidade de homem pouca, a metade, como é que vai fazer? Quer dizer, o que mais eu sinto reclamações em ordem decrescente é segurança depois a saúde.” (Toni Rodrigues)

One thought on “Dr. Pessoa sobre governo de Wellington Dias: “Marcado pela ladroísse”

  1. Santiago Tibirica Reply

    E HOJE O DESPREPARADO DR. PESSOA FAZ PARTE DO LARANJAL DO KARNAK PARA ENFRENTAR O TUCANO KLEBER MONTEZUMA! QUANTAS VOLTAS A POLITICA NÃO DAR, HEIN?

Deixe uma resposta