O candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, vai votar nulo no segundo turno das eleições, marcadas para o dia 29 de novembro próximo. O apoio ao candidato do MDB, Dr. Pessoa está descartado.
Reunião de líderes do PT e MDB sobre o segundo turno em Teresina
“Ficou claro que ele (Dr. Pessoa) gostaria de receber o apoio do PT, mas que não fosse declarado. Em campanha, não existe isso. Ou você tem apoio ou não tem. Paramos a conversa e não teve avanço. Não tenho mais o que conversar com o Dr. Pessoa e já disse para ele. O recebi de forma gentil. Só fico onde me querem. Não tenho porque dialogar com quem não me quer”, disparou o petista.
A decisão de Fábio Novo acontece um dia depois de uma reunião bastante tensa, da qual participaram as principais lideranças do MDB, inclusive o próprio candidato Dr. Pessoa, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho; e o deputado federal Marcos Aulélio Sampaio, quando o PT decidiu suspender as negociações para um eventual apoio do partido a Pessoa no segundo turno. (Parlamento Piauí)
ELE SABE QUE OS VOTOS QUE OBTEVE NÃO FORAM DOS PETISTAS, MAS SIM DAS ALMAS FRESCAS QUE HABITAM TERESINA!