Ignorância:”Fábio Novo anuncia voto nulo no segundo turno da eleição para prefeito de Teresina”

O candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, vai votar nulo no segundo turno das eleições, marcadas para o dia 29 de novembro próximo. O apoio ao candidato do MDB, Dr. Pessoa está descartado.

Reunião de líderes do PT e MDB sobre o segundo turno em Teresina

“Ficou claro que ele (Dr. Pessoa) gostaria de receber o apoio do PT, mas que não fosse declarado. Em campanha, não existe isso. Ou você tem apoio ou não tem. Paramos a conversa e não teve avanço. Não tenho mais o que conversar com o Dr. Pessoa e já disse para ele. O recebi de forma gentil. Só fico onde me querem. Não tenho porque dialogar com quem não me quer”, disparou o petista.

A decisão de Fábio Novo acontece um dia depois de uma reunião bastante tensa, da qual participaram as principais lideranças do MDB, inclusive o próprio candidato Dr. Pessoa, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho; e o deputado federal Marcos Aulélio Sampaio, quando o PT decidiu suspender as negociações para um eventual apoio do partido a Pessoa no segundo turno. (Parlamento Piauí)

Um comentário em “Ignorância:”Fábio Novo anuncia voto nulo no segundo turno da eleição para prefeito de Teresina”

  1. Santiago Tibirica Responder

    ELE SABE QUE OS VOTOS QUE OBTEVE NÃO FORAM DOS PETISTAS, MAS SIM DAS ALMAS FRESCAS QUE HABITAM TERESINA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *