Prefeito fala em tirar “couro de gente” e comerciante passa mal

Por Arimatéa Carvalho

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho (PSD), contratou uma banda de música, reuniu apoiadores e foi discursar na frente do comércio do casal Maria Luiza Aguiar e Terete, que apoiou o candidato opositor Eduardo Lima (MDB) na cidade este ano. 

No vídeo que viralizou na cidade, o gestor diz que “meu vizinho aqui do lado, pode escutar e gravar: tirador de couro de bode aprendeu a tirar couro de gente”, e cita o vice-prefeito eleito (Valter) na chapa de seu candidato, Assis Mãozinha (PSD). 

O comerciante Terete passou mal diante do discurso agressivo e teve de ser socorrido. Sua esposa, Maria Luiza Aguiar, acionou a polícia horas depois, pois a banda não parava de tocar, e o ato foi finalizado com a intervenção.

A comerciante conversou com o blog, está muito abalada e já acionou um advogado. Ela explica que durante mais de 20 anos apoiou o grupo do prefeito, mas resolveu mudar e ficar com Eduardo Lima. Maria Luiza Aguiar conta que não esperava o gesto do prefeito.

“Jamais ofenderia o candidato e nem o vice, até porque na nossa cidade somos todos amigos. É triste, muito lamentável”, comentou. Ela disse que somente porque decidiu trocar de lado ela e o marido receberam o ataque, mesmo após a vitória do candidato do prefeito. Nas redes sociais, o vídeo tem provocado uma enxurrada de comentários. (MN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *