Maquetes: uma forma do governo W. Dias tentar ludibriar os parnaibanos

O deputado representante do governo W. Dias em Parnaíba, médico Hélio Oliveira, apresentou ontem a maquete da reforma do Colégio Estadual Chagas Rodrigues em Parnaíba, uma obra para cuja execução o governador do Estado assinou ordem de serviço no início do ano passado.

Maquetes o governo tem usado para ganhar tempo. Ludibriar os incautos, enquanto  obra não vem. E geralmente ela não vem, em se tratando de Parnaíba. Quer dizer: o governo W. Dias, através do Dr. Hélio, está repetindo promessas, usando uma tática velha, conhecida e cansada. É preciso inovar até no modo de mentir, prometer e embromar,. Digam isso ao governador do Piauí, pelo amor de Deus.

Que venha o abra. Que o Estado recupere o colégio, que é uma estrutura enorme, que consumiu o dinheiro da população, e o governador deixou destruírem. Torcemos para que, desta vez, o obra aconteça. Não seja apenas só mais uma maquete dentre tantas já lançadas em Parnaíba.

MAQUETE POR MAQUETE, MUITAS JÁ FORAM LANÇADAS AQUI, A EXEMPLO DA MAQUETE DA REFORMA DO MERCADO DA RUA CARAMURU E DO PORTO DOS TATUS; SÓ PARA EXEMPLIFICAR:

Deixe uma resposta