Prefeita de Piripiri teria dado posse a irmã, sobrinho, primo, atual namorada e até a ex

O secretariado da nova prefeita de Piripiri Jove Oliveira (PTB) tem rendido uma certa polêmica no município. Desde o anúncio, em 24 de dezembro, numa transmissão via Facebook, teria sido confirmada a nomeação de uma irmã, de um sobrinho, de um primo e de sua atual namorada e de uma suposta ex.

Prefeita de Piripiri Jove Oliveira

Pelo menos é o que tem denunciado lideranças da oposição à administração de Jove. O portal Repórter 10, que é campeão de audiência na região de Piripiri, divulgou a lista em uma matéria intitulada ‘Irmã, sobrinho e primo estão na relação de secretários’. Gerou repercussão entre os internautas e vários comentários relataram que essa lista tinha mais “parentes”.

Foi aí que lideranças identificaram, segundo repassaram ao OitoMeia, que a atual companheira de Jove, Maria Elaine Melo, também fará parte da administração. Ela assumiu a secretaria municipal de Finanças. “Além disso, quem também faz parte da equipe é a ex-companheira, Mel Teles, que agora se tornou a secretaria municipal de Comunicação”, disse uma fonte de Piripiri.

A equipe de reportagem do OitoMeia tentou contato com a prefeita ou com as secretarias citadas pelas lideranças de oposição, mas os telefones celulares repassados deram como desligados. O portal se coloca a disposição para que Jove, Maria Elaine ou Mel Teles possam se manifestar. Telefone de contato é o (86) 98119 5253 (Whatsapp). Ou por email: [email protected] (OitoMeia)

Deixe uma resposta