Seis pessoas são atropeladas por carro durante caminhada e uma morre

Seis pessoas foram atropeladas enquanto caminhavam no município de Picos (325 km de Teresina), uma delas, Maria Audeni da Conceição, a Didia, de 51 anos, não resistiu aos traumas,  e morreu. O acidente foi registrado no bairro Boa Vista, na estrada que liga Picos ao município de  Aroeiras do Itaim.

O autómovel atingiu as seis pessoa que faziam caminhada na rodovia

O autómovel atingiu as seis pessoas, que faziam caminhada pela rodovia. O pai e o irmão de  Maria Audeni da Conceição foram atingidos pelo autómovel. Maria Audeni da Conceição foi socorrida por terceiros, mas morreu no Hospital Regional Justino Luz.

Maria Audeni da Conceição, a Didia, de 51 anos, não resistiu aos traumas

Segundo a coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  quatro pessoas foram socorridas pelo suporte avançado com apoio da motolância. Uma mulher estaria dirigindo o veículo no momento do acidente e que a mesma teria fugido sem prestar socorro às vítimas.

A assessoria do Hospital Regional Justino Luz,  o pai de Maria Audeni, de 74 anos, foi transferido para o Hospital de Urgência (HU), em Teresina, com hemorragia intracerebral. As outras quatro pessoas atropeladas receberam alta.

Deixe uma resposta