Dr. Hélio propõe instalação de câmeras de vigilância eletrônica em Parnaíba

Com a finalidade de contribuir na segurança pública de Parnaíba, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL-PI) defende a implantação de um sistema de vigilância através de câmeras no centro de Parnaíba, litoral do Piauí.

Uso de câmeras pode aumentar sensação de segurança e reduzir crimes.

Com a instalação de câmeras de videomonitoramento, em locais estratégicos, a segurança pública passa a dispor de mais um recurso contra vandalismos, crimes outros, bem como registrar a movimentação de pessoas e acidentes de trânsito. Os registros serão acessados pelos órgãos de segurança pública.

Sobre está parceria com o Governo do Estado Piauí, o deputado Dr. Hélio divulgou em suas redes sociais:

“Diante do aumento da criminalidade em Parnaíba, estou pleiteando junto ao Governo do Estado a implantação do projeto Guardião Eletrônico no Centro da cidade. O projeto inclui a instalação de câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos do Centro e que serão controladas pela Polícia Militar. As imagens também ficam à disposição da Justiça para ajudar na resolução de crimes, além de ser uma forma de monitorar a região, contribuindo para a diminuição dos índices de violência.” (Daniel Santos)

Deixe uma resposta