Júnior Aguiar trata de melhoria para Brasileira com Moraes Souza Filho e sobre as eleições de 2022

O Presidente da Câmara de Brasileira Júnior Aguiar (PSD), esteve em audiência nesta segunda-feira, 22/03,  com Presidente da Federação das Indústria do Piauí (FIEPI) ex-governador Moraes Souza FIlho. O encontro aconteceu na cidade de Parnaíba e na pauta, tratou-se de melhorias para a cidade de Brasileira, para que seja beneficiada através da  federação das  indústrias do Piauí. 

Júnior Aguiar esteve reunido com o Presidente da FIEPI Moraes Souza Filho nesta segunda-feira, 22 de março em Parnaíba

Outro tema, foi a eleição de 2022 onde Moraes Souza Filho busca se fortalecer para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa onde disputará o cargo de Deputado Estadual. Aliado de primeira linha e de longas datas, Júnior Aguiar busca agregar novos apoios na região norte para Moraes Souza Filho que já está se aquecendo para as eleições do próximo ano.

“Em Brasileira contamos com muitos  amigos que sempre estão conosco em busca do melhor para nossa cidade e Moraes Souza Filho sempre colaborou com o crescimento do nosso município, seja como deputado, governador ou na federação das indústrias do estado. Temos um grupo consistente e queremos que este projeto se torne maior”. Disse o Presidente da Câmara Júnior Aguiar, que esteve na audiência com o ex-prefeito Wilson Aguiar.

Deixe uma resposta