Senador Ciro Nogueira nega atrito com presidente Jair Bolsonaro

Um artigo publicado pelo senador Ciro Nogueira nesse domingo (21), no site Poder 360, onde ele defende união nacional contra a pandemia da covid-19, gerou inúmeras especulações no meio político. Muito se falou sobre um possível estremecimento na relação entre o senador e o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Ciro Nogueira

GP1 conversou com Ciro nessa segunda-feira (22) e ele assegurou que não existem arestas entre ele e Jair Bolsonaro, ratificando a união entre os dois. “Nunca estivemos tão próximos”, declarou o presidente nacional do Progressistas à nossa reportagem.

O artigo

Em um dos trechos do artigo Ciro Nogueira, que é presidente nacional do Progressistas, afirma que os “governos sozinhos não podem fazer milagres”, frase que para alguns personagens do meio político, teria sido um recado a Bolsonaro.

Em outro momento, Nogueira cobra urgência na implantação de uma logística de imunização contra a covid-19 de Norte a Sul do País. “Lutar pela vacinação em massa, cobrar a compra dos imunizantes, seringas, agulhas”, escreveu Ciro.(Germana Chaves)

Deixe uma resposta