Vereadores e servidores das câmaras municipais do Piauí terão acesso aos serviços do SESC/SENAC

O presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí, José Cardoso de Sousa, comunica mais uma grande vitória para a entidade. A partir de agora, vereadores de Câmaras filiadas, seus dependentes e funcionários das câmaras municipais terão a oportunidade de ter os serviços oferecidos pelo SESC/SENAC, com pagamento de taxas de retribuição reduzidas. Para ter direito aos benefícios, basta ser filiado a Avep e solicitar encaminhamento na entidade para tirar a carteira do SESC/SENAC para usufruir dos serviços em todo o Estado do Piauí.

Com mais essa parceria, José Cardoso pretende garantir aos vereadores e demais funcionários das Câmaras, maior oportunidade de informação e qualificação profissional.

Parnaíba ganha

Até 2020, a Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), não era filiada a Avep, no entanto, mediante forte esforço do vereador Carlson Pessoa (DEM), junto ao então presidente Geraldinho (PSL), o parlamento parnaibano passou a integrar a agremiação estadual. Neste ano, na gestão do presidente Carlson, o contrato foi renovado, sendo que o parlamentar esteve no mês passado em Teresina em tratativas com o presidente da Avep. Cardoso, inclusive, entrou em contato com Carlson a fim de informá-lo sobre os novos avanços. Há também esforços para que em breve seja disponibilizado plano de saúde aos servidores das câmaras municipais do Piauí. (Ascom)

Deixe uma resposta