Ciro critica adesão de Wilson Martins e PSB à base governista

Ciro Nogueira e Wilson Martins 

Ciro Nogueira e Wilson Martins 

Por Sávia Barreto e Ari Carvalho

O senador Ciro Nogueira se manifestou nas redes sociais e criticou a adesão do ex-governador Wilson Martins e do PSB à base governista de Wellington Dias.

“Enquanto crescem os números de infectados e mortes pela Covid-19 e a vacinação não avança por inépcia do governo estadual, o governador, em vez de buscar soluções para isso, gasta seu tempo e energia atrás de espaços para acomodar políticos na estrutura do governo”, disse Ciro.

Ciro critica adesão de Wilson Martins e PSB à base governista Ciro critica adesão de Wilson Martins e PSB à base governista 

“Wellington Dias segue como alguém que pensa mais em eleição e menos, muito menos, na população. Agora mesmo, o governador usou seu tempo para reunir-se com políticos do PSB, com e sem mandato, para lotear ainda mais o governo. Vai fazer a entrega da Secretaria de Defesa Civil ao ex-governador Wilson Martins. Assim, Wellington Dias faz do governo moeda de troca política, quando deveria fazer uma ação pela vida e em favor da saúde dos piauienses”, pontuou Nogueira.

Vale lembrar que o PSB estava na oposição e chegou a ensaiar uma aproximação com o Progressistas de Ciro.(MN)

Deixe uma resposta