Concursados da Saúde retornam à Prefeitura e novamente não são recebidos: “comissionados estão ocupando nossas vagas”

Representantes dos 56 aprovados em concurso público da Prefeitura de Parnaíba (secretaria de saúde) retornaram nesta sexta-feira à prefeitura desejosos de falarem com quem de direito a fim de terem um posicionamento quanto à convocação de todos. E mais uma vez tiveram a decepção de não serem recebidos pela secretária Gracinha, que seria a pessoa a informar a respeito do assunto.

“Dessa vez conversamos com a Gracinha por telefone. Tentamos marcar uma reunião com ela, pessoalmente, mas ela não se dispôs , no entanto, quando já estávamos de saída, ela apareceu na prefeitura e foi em direção a secretaria de fazenda. Então  fomos atrás dela, que mesmo nos vendo ali não quis nos atender”, informou um dos manifestantes.

Segundo ele, que pediu para mantermos seu nome em sigilo, “a nossa luta continua. Somos 56 pais de família aprovados em concurso público que, se continuarem nos tratando dessa forma, vamos ser a pedra no sapato da senhora Gracinha, com as suas pretensões políticas. E isso porque já ficou claro, por A mais B, que ela é a responsável direta por contratações de comissionados e pela nossa não convocação”- pontuou.

Um outro manifestante também se posicionou sobre o contato que mantiveram com a secretária Gracinha. “Infelizmente, estamos sendo injustiçados pela atual gestão. Sendo preteridos, por causa das diversas portarias que o Senhor Mão Santa vem distribuindo, colocando pessoas para assumirem as vagas que conquistamos com esforço. Hoje estivemos na prefeitura manifestando a nossa indignação. Momentos depois a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes, nos atendeu por telefone e tentamos marcar uma reunião com ela, pessoalmente, entretanto, ela não quis nos atender. E de uma certa forma nos evitou”, destacou.

Deixe uma resposta