Corpo do delegado Rodrigo Moreira será sepultado no Ceará

O corpo do delegado da Polícia Civil do Piauí, Rodrigo Moreira, será sepultado por seus familiares na cidade de Fortaleza (CE), sua terra natal. 

Delegado Rodrigo Moreira: morte e mistérioO delegado é natural de Fortaleza (CE) e foi encontrado morto nesta quinta-feira (29), em seu apartamento

O delegado foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (29), dentro do seu apartamento no Edifício Araxá, localizado no bairro Fátima, zona Leste de Teresina. O velório de Rodrigo Moreira foi velado na manhã desta sexta-feira, 30, por familiares que se reuniram na Funerária Lótus, localizada na avenida Miguel Rosa. Logo depois, o corpo foi levado para Ceará.

O delegado Rodrigo estava nos quadros da Polícia Civil do Piauí desde de 2011. A Polícia Civil emitiu nota lamentando a morte prematura do delegado.

O CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente pelo número 188 a todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Deixe uma resposta