Deputado Júlio Arcoverde garante frente de oposição no Piauí

O presidente estadual do Progressistas, o deputado Júlio Arcoverde, indicou na segunda-feira (26) que a pré-candidatura do senador Ciro Nogueira ao Governo do Piauí será balizada pela formação de uma grande frente de oposição

Júlio Arcoverde conversa com JVC em solenidade de lançamento da pré-candidatura de Ciro (Foto: Raissa Morais)

Júlio Arcoverde conversa com JVC em solenidade de lançamento da pré-candidatura de Ciro (Foto: Raissa Morais)

Neste intuito, já há um diálogo avançado com o PSDB e com o Avante, no sentido de viabilizar uma parceria para as eleições do ano que vem, no entanto, Arcoverde estima que mais adesões irão ocorrer. 

“Vamos ter uma grande frente de partidos de oposição. Hoje já temos uma grande conversa com o PSDB, com o Avante, mas na hora certa vamos ter uma quantidade maior de partidos pois será um projeto vitorioso”.

Quanto ao ex-senador João Vicente Claudino, Arcoverde não garantiu a filiação ao PP, mas garantiu que o político irá apoiar o projeto de Nogueira.  “O João já garantiu apoio, mas a filiação dele vai depender”.

Ele ainda citou que um grupo de mais de 100 prefeitos está incluído no projeto político, sinalizando que eles serão muito importantes em todo o processo. 

“O Ciro sempre foi municipalista, então vai ter a participação dos mais de 100 prefeitos que estão neste projeto, eles terão uma importância muito grande”, complementou.(Francy Teixeira)

Deixe uma resposta