Donos da choperia Zero Grau e do restaurante Dom Nelore Leste são presos por furto de energia

A Polícia Civil prendeu no final da tarde dessa quarta-feira (28/04), três empresários suspeitos de furto de energia mediante fraude. Os empresários foram identificados como Francisco José da Cunha Almeida e Amaury Costa Cruz, proprietários do restaurante Dom Nelore Leste, que fica localizado na Avenida Raul Lopes, no bairro Noivos, e também Lívia Carvalho Costa, sócia da choperia e restobar Zero Grau, estabelecimento localizado na  Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei.

Equipes da Equatorial estiveram no local (Foto:Divulgação)

Segundo a Polícia Civil, técnicos da Equatorial Piauí realizaram vistorias nos estabelecimentos e constataram a fraude nos equipamentos de medição e energia elétrica. Logo após ter sido identificado o furto de energia nos estabelecimento a concessionária acionou Polícia Civil do Piauí que deu voz de prisão aos empresários.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes. No momento da ação uma das sócias da choperia e restobar Zero Grau não estava no local e por isso não foi presa. O crime de furto de energia mediante fraude não é afiançável e os três permaneceram detidos.

Fotos enviadas ao OitoMeia mostram o momento que os técnicos realizaram a vistoria nos dois estabelecimentos. O portal tentou contato com a defesa dos empresários presos, mas até o fechamento da reportagem ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

(Ellyo Teixeira)

 

Deixe uma resposta