Filho de Agnaldo Timóteo afirma que médicos confiavam em cura

Marcelo Timóteo, filho de Agnaldo Timóteo, afirmou que tinha a “convicção” de que o pai venceria a luta contra a covid-19. Aos 84 anos, o cantor morreu vítima da doença neste sábado (3).

Agnaldo Timóteo, que morreu aos 84 anos, e seu filho Marcelo 

Agnaldo Timóteo, que morreu aos 84 anos, e seu filho Marcelo 

”É uma doença maldita. Eu tinha a convicção de que ele sairia do hospital e os médicos também acreditavam. Acabaram de falar para a gente que ele tinha melhorado. Mas trata-se de um vírus traiçoeiro”. 

Agnaldo estava internado deste o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na noite de sexta-feira (2), o artista teve uma piora em seu estado de saúde

”É um momento triste, complicado e doloroso para a nossa família. Estávamos pedindo muitas orações para ele, para o Paulo Gustavo e para todos que estão internados em todos os lugares”. 

Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos vítima da covid-19

A morte de Agnaldo foi confirmada em nota divulgada pela família: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, diz o comunicado. 

Deixe uma resposta