Idosa perde o controle de carro, bate em veículo, capota e invade churrascaria em Parnaíba

Uma idosa invadiu uma churrascaria com um carro após colidir na traseira de outro veículo e capotar na Avenida São Sebastião, na noite de quarta-feira (21/04), em Parnaíba, no litoral do Piauí. A condutora teve apenas ferimentos leves. Com informações do Click Parnaíba.

De acordo com informações de populares, a senhora estava trafegando pela via quando colidiu na traseira de um veículo que estava parado, com o impacto o carro da idosa acabou capotando.

Com a ajuda de populares o carro foi desvirado, ao entrar no veículo para seguir caminho, a senhora invadiu a área de uma churrascaria que ficava ao lado.  

Foto: Reprodução/ Click Parnaíba

“Por volta das 18h30, uma senhora estava dirigindo o seu veículo Étios na avenida São Sebastião, sentido Leste/ Oeste, quando bateu na traseira de um corsa Prata, capotou, populares ajudaram a desvirar o carro, e quando ela foi sair novamente, ela entrou na churrascaria Nova Brasa, na avenida São Sebastião, foram apenas danos materiais”, relatou o Tenente Souza Rego, da Polícia Militar à reportagem do Click Parnaíba. Apesar do susto, os danos registrados foram apenas materiais e não houve feridos.

Deixe uma resposta