Líderes políticos, amigos e familiares dão adeus ao prefeito Firmino Filho

Líderes políticos de Teresina e do Piauí deram adeus  ao ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). Aliados políticos  estiveram presentes no velório e durante o cortejo que percorreu os principais bairros da cidade.

Durante o cortejo,  as pessoas prestavam homenagem ao ex-prefeito , jogavam flores e soltavam balões brancos e azuis. 

A deputada Lucy Soares, viúva de Firmino Filho, disse que o legado dele será mantido. “ Firmino foi o maior prefeito de Teresina. Vamos defender o seu legado. Foi um grande homem, pai e amou Teresina. Ele fez um grande trabalho no combate à pandemia. No ano passado, poucas pessoas morreram graças ao trabalho que foi feito pelo Firmino. Sua história nunca será esquecida”, disse.  

O  vereador Evandro Hidd lembrou da trajetória política do prefeito Firmino Filho (PSDB).  “Mas do que perder o político, perdemos um grande amigo.  Alguém que muito nos ajudou.  Mas o que mais dói é perder o amigo”, afirmou. 

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira,  estava bastante abalado e  não gravou entrevista.  A deputada Iracema Portella, deputado Júlio Arcoverde e o deputado federal, Júlio César Lima, também acompanharam as homenagens ao prefeito. (Lídia Brito)

Deixe uma resposta