Operação Semana Santa: em 24h, PRF registra três acidente e 209 autos de infração

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) registrou três acidentes em 24h, após a deflagração da Operação Semana Santa 2021 na quinta-feira (1º). Duas pessoas pessoas saíram feridas. A ação de fiscalização em rodovias que cortam o Piauí se estenderá até o próximo domingo (04).

Ainda de acordo com dados da PRF, foram checados 180 veículos e 216 pessoas. Destes, foram recolhidos 25 veículos que estavam sem condições de trafegabilidade ou que estavam com problemas na documentação. Pelo menos 209 autos de infração foram lavrados.

Dentre as infrações mais comuns identificadas pelos policiais, estão: não uso do capacete de segurança(65), ultrapassagem em local proibido pela sinalização(29) e dirigir sob o efeito de álcool (01).

OPERAÇÃO SEMANA SANTA

O foco principal Operação Semana Santa 2021 é a segurança viária com a redução dos índices de acidentes no estado. A Polícia atua identificando e retirando de circulação veículos e pessoas que estivessem em condições de provocar incidentes, resultando em feridos e mortos. (Paula Sampaio)

 

Deixe uma resposta