Rafael Alves deixa Secretaria Municipal de Educação: assume professora Fátima Silveira

Professora Fátima Silveira assume educação no lugar de Rafael Alves
A Secretaria Municipal de Educação tem novo titular. Trata-se da professora Fátima Silveira, que é efetiva do município e já ocupava cargo de confiança naquela secretaria. Não se sabe os reais motivos da saída o secretário Rafael. O secretário de Gestão, Carlos Teles, em entrevista a repórteres, disse apenas que foi uma substituição sem dor. O ex-secretário divulgou em suas redes sociais a seguinte carta de despedida:
      Ex-secretário de Educação Rafael Alves
“É com essa imagem que fiz em uma de minhas visitas nas escolas e fui recebido por esse aluno que não recordo o nome, que me disperso da função de Secretário Municipal de Educação de Parnaíba, o sorriso de nossas crianças era o combustível para aguentar o rojão diário, aguentar as pancadas do dia a dia… sempre trabalhando muito conquistei meu espaço, conheci pessoas, fiz amigos e ao mesmo tempo ganhei inimigos. 
Trabalhei muito junto com minha equipe, fizemos o possível para levar educação para nossos estudantes mesmo em tempos de pandemia. Sempre tive um bom relacionamento com todos, sindicatos, conselhos, associações, instituições e com respeito a todos sempre, sendo sempre verdadeiro sem mentiras e nunca precisei derrubar alguém pra chegar onde cheguei.
Fiquei feliz pela oportunidade dada pelo prefeito Mão Santa, agradeço a todos que me apoiaram nessa missão, e hoje entrego os destinos da educação de Parnaíba com a sensação do cumprimento da missão, pois tenho a convicção que fiz o que deveria ser feito e fiz tudo que estava ao meu alcance fazer.
Jamais irei deixar de ser quem eu sou de verdade, em troca de status, em troca de posição, meu caráter é um só e vou preservar por ele.
 OBRIGADO A TODOS QUE FAZEM A EDUCAÇÃO DE PARNAÍBA, OBRIGADO!”

Deixe uma resposta