Obra abandonada da Agespisa no São Vicente de Paula: a empresa emite Nota

A respeito de nota acima, divulgada ontem(10) neste Blog do B. Silva, denunciando uma obra da Agespisa no Bairro São Vicente de Paula, investimento superior a R$ 3 milhões e 300 mil reais, a empresa, através de sua assessoria de comunicação, enviou uma  Nota de Esclarecimento, afirmando tratar-se de uma obra de responsabilidade do município de Parnaíba. Confira abaixo:
Nota de Esclarecimento
A respeito da obra do Centro de Reservação de Parnaíba, que está sendo executada no bairro São Vicente de Paula, a Agespisa vem esclarecer que se trata de uma obra de responsabilidade do município de Parnaíba.
O que a Agespisa fez, a titulo de colaboração, foi interligar o reservatório temporariamente ao seu sistema apenas para verificar se havia ou não algum problema na sua execução, para que a empresa responsável possa solicitar uma parcela do financiamento à Caixa Econômica Federal.
Portanto, a obra ainda não foi entregue à Agespisa que, por esta razão, ainda  não pode integrá-la ao seu sistema operacional nem tem sobre ela qualquer responsabilidade.
Assessoria de Comunicação da Agespisa

Deixe uma resposta