Câmara Municipal aprova homenagem a diretor do Hospital N. Srª de Fátima

Foi aprovado na noite desta terça-feira, pela Câmara Municipal de Parnaíba, um projeto de decreto legislativo que concede a Medalha do Mérito Legislativo ao ex-vereador Daniel Miranda. Ele é o atual diretor administrativo do Hospital Nossa Senhora de Fátima, que funciona como Anexo II do Hospital Estadual Dirceu  Arcoverde (Heda). A proposta terá a assinatura por todos os vereadores.

Vereador Irmão Marquinhos

Irmão Marquinhos, que sugeriu a homenagem, destacou o trabalho que Miranda vem desenvolvendo no hospital, “num desempenho brilhante de suas funções. É um trabalho diuturno para salvar vida”, destacou. O presidente da Câmara, Carlson Pessoa, por sua vez,  frisou que Daniel Miranda é merecedor da homenagem e que o parlamento parnaibano perdeu um grande vereador. Daniel exerceu mandato na legislatura passada.

Daniel Miranda

O vereador David Soares também fez uso da palavra para evidenciar que Daniel Miranda, como diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima, “trata a todos com fidalguia e é um quadro da política local que a gente deve preservar e admirar”. 

Vereador Zé Filho em recente visita a Daniel Miranda no hospital

O vereador Zé Filho Caxingó, ao manifestar sua aprovação à proposta, destacou a grande sensibilidade de Daniel Miranda no dia a dia com as pessoas e que “ele tem contribuído bastante com Parnaíba, nesta instante difícil de pandemia que todos enfrentamos”.

Deixe uma resposta