Ciro Nogueira: ‘Wellington quer montar blocão para tentar nos derrotar em 22’

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) não está satisfeito com a movimentação que tem ocorrido nos bastidores da política quanto a montagem do grupo que compõe a base do Palácio de Karnak. Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (06), Ciro voltou a fazer críticas ao governador do Piauí, afirmando que Wellington Dias (PT-PI) está formando um ‘blocão’ para tentar derrotá-lo nas eleições de 2022.

Ciro Nogueira

“Wellington quer montar blocão para tentar nos derrotar em 22”, declarou o senador do PP. Em outro trecho da entrevista, o progressista também se pronunciou quanto a retomada da aliança do ex-governador Wilson Martins (presidente do PSB) com o chefe do executivo piauiense. Na visão do líder do PP, os dois sairão derrotados no ano que vem.

“Só tenho a dizer que a foto dele [Wilson] abraçado a Wellington Dias vai ajudar muito a população a tomar a decisão correta no próximo ano”, disparou o senador. Ao ser questionado qual seria a decisão correta, Ciro respondeu: “eleger alguém diferente dele e do Wellington Dias”.

Críticas de Wilson

Em entrevista ao GP1 no início dessa semana, o ex-governador Wilson Martins declarou que Ciro se ‘aproveitou’ do palanque do governador Wellington Dias para se reeleger como senador no pleito de 2018, mas que após o rompimento político, passou a ‘atacar’ o petista.(Gp1)

Deixe uma resposta