Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa gravemente ferida no Centro de Cocal

Equipes do Samu e profissionais lotados no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, prestaram os primeiros socorros ao acidentado

O metalúrgico José Iran de Araújo, 53 anos, ficou gravemente ferido ao apresentar múltiplas fraturas e indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE), ao ser vítima de acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 7h30, no Centro de Cocal, região Norte do Piauí.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida João Justino de Brito com Rua com Joaquim Vieira de Brito, no entorno do semáforo em frente a praça matriz da cidade, próximo à agência do Banco do Brasil. 

Testemunhas informaram que a vítima conduzia a sua motocicleta em alta velocidade na avenida, sentido Centro/PI-213, quando colidiu violentamente na frente do carro, que trafegava na mesma via, em sentido oposto. O motorista saiu do local após o ocorrido.

Equipes do Samu e profissionais lotados no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, prestaram os primeiros socorros ao acidentado, que se encontrava inconsciente.

Após ser devidamente estabilizado, o homem teve que ser conduzido às pressas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, na qual teve que ser resgatado em meio ao trajeto por outros socorristas que integram uma ambulância do setor avançada, equipada com UTI.

Fonte: Blog do Coveiro

Deixe uma resposta