CVV Parnaíba abre inscrições de curso para novos voluntários

Os abraços, apertos de mão, os afagos têm feito falta. A renda comprometida, o desemprego, os medos e incertezas que a pandemia trouxe, além de perdas irreparáveis para a Covid-19… São tantos desafios que exigem de nossas competências emocionais. A saúde mental é necessidade urgente.

Diante desta demanda crescente o CVV faz um convite. Que tal ser voluntário do CVV? O Centro de Valorização da Vida oferece apoio emocional gratuito e, consequente, prevenção do suicídio, através do telefone 188 todos os dias 24 horas. Para se tornar voluntário ou voluntária do CVV é necessário ter mais de 18 anos e participar de um curso remoto preparatório gratuito para novos voluntários.

Você gosta de gente? Tem disponibilidade de tempo para o autoconhecimento? Se interessa em ajudar as pessoas com escuta acolhedora e empática? É maior de idade? Seja voluntário (a) do CVV Parnaíba! O Processo de Seleção de Voluntários (PSV) vai começar na segunda-feira (07/06) às 19h30. Outras informações no e-mail: [email protected]. Acesse o link abaixo e faça sua inscrição no curso gratuito para novos voluntários!(Daniel Santos)

Inscreva-se aqui: https://forms.gle/HBGkBHG7XCVogBLj8

Deixe uma resposta