Depoimento de Pazuello registrou recordes de audiência na CPI; Queiroga ficou na lanterna

Na CPI da Pandemia, Pazuello nega ter sido avisado sobre iminente falta de oxigênio em ManausCanal da TV Senado teve 1,35 milhão de visualizações no 1º dia e 1,67 milhão no 2º dia de depoimento

Um dos fatores mais importantes de qualquer CPI é o holofote e nesse quesito os dois dias de depoimentos do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello ganharam “medalha” de ouro e prata, segundo levantamento da plataforma Social Blade, que avalia a audiência de canais do Youtube.

O canal da TV Senado, que habitualmente registra entre 40 e 60 mil visualizações ao dia, contabilizou que 1,35 milhão de pessoas assistiram ao primeiro dia e 1,67 milhão ao segundo dia de depoimento de Pazuello. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A terceira maior audiência da TV Senado nas três primeiras semanas foi durante o depoimento do representante da Pfizer, Carlos Murillo: 928 mil.

Nesta terça (25), logo após o fim da sessão, a Social Blade contabilizava provisoriamente 611 mil visualizações no depoimento de Mayra Pinheiro.

Na imprensa, “bombaram”, mas foram menores as audiências de Fabio Wajngarten (589 mil), Nelson Teich (539 mil) e Ernesto Araújo (527 mil).

O depoimento do ex-ministro Luiz Mandetta (318 mil), queridinho das manchetes, só não perdeu para o atual ministro da Saúde (261 mil).

Deixe uma resposta