Deputado Georgiano Neto visita em Parnaíba ex-vereador Bernardo Lima

O ex-vereador Bernardo Lima (Democratas) recebeu hoje sexta-feira (7) a visita do deputado estadual Georgiano Neto (PSD). O deputado foi até a casa do ex-vereador para tratar sobre pautas de Parnaíba e também traçar metas e apoio político para a eleição de 2022. 
“Recebi em minha casa o deputado Georgiano Neto para conversar sobre investimentos para Parnaíba e também firmar o apoio do nosso grupo para a candidatura do deputado no próximo ano”, disse Bernardo Lima.
Isso significa uma baixa para a candidatura do Zé Filho (PSDB) já que Bernardo Lima foi um apoio importante que Zé Filho contou em Parnaíba na eleição de 2018. Bernardo Lima foi o décimo vereador mais votado de Parnaíba em um universo de 330 candidatos. Na eleição de 2020 ele teve 1.440 votos.
Apesar de atualmente compor o partido do prefeito Mão Santa, Bernardo Lima está afastado politicamente do grupo do prefeito. Com relação ao apoio para deputado federal ele pontou que pode sim apoiar um candidato da base do governador Wellington Dias.
“Eu estou em tratativas com nomes que serão candidatos a deputado federal e que são sim da base do governador. Com relação a isso não teria nenhum problema”, falou Bernardo. (Por: Hudson Pereira Veras)

Deixe uma resposta