Hemopi de Parnaíba recebe novo veículo da Sesapi para apoio em suas ações

O Secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, entregou nesta terça-feira (11/05) um veículo modelo L200 para o Hemopi de Parnaíba, que será utilizado como apoio nas ações de captação de doadores, às agências transfusionais de cada região, e no transporte de hemocomponentes. Além de Parnaíba, os Hemocentros regionais de Picos e Floriano também foram contemplados com novos veículos.

Florentino Neto destaca que os veículos são de suma importância para otimizar os serviços do Hemopi por todo o território piauiense. “A entrega desses veículos para os hemocentros regionais sinalizam uma melhor qualidade dos trabalhos desempenhados pela rede de hemocentros. Divulgação, captação de doadores, organização de algum evento, todas essas atividades dos hemocentros serão beneficiadas”, destaca o Secretário.

O Deputado Dr. Hélio acompanhou a entrega de veículos e destaca que o todo o trabalho desempenhado pela Sesapi durante a pandemia, são de suma importância para evoluir a saúde pública do estado mesmo durante esse desafio. “O Hemopi impacta diretamente toda a rede de saúde do estado e ter esse trabalho todo tanto pela Sesapi como pelo ProPiauí para melhorias nos serviços do Hemopi é um ganho para todo o povo piauiense”. (Assessoria de Comunicação SESAPI)

Deixe uma resposta