Homem é executado com seis tiros de pistola. 40 na estrada da pedra do sal em Parnaíba

Um homem, de 57 anos, foi executado com seis tiros de pistola .40, na tarde desta quarta-feira (05), em Parnaíba. O crime ocorreu por volta das 14h20 na Estrada da Pedra do Sal, na região do barro vermelho no bairro Ilha de Santa Isabel. A vítima, identificada como Francisco José Portela dos Santos, foi morto em cima da própria motocicleta.

Conforme informações, os disparos atingiram o peito e o tórax da vítima, que morreu na hora. Uma equipe do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada. Entretanto, os socorristas apenas puderam confirmar o óbito.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Criminalística. No chão ao lado da vítima, foi recolhida uma cápsula de .40.
Após os primeiros levantamentos, o corpo de Francisco José foi encaminhado ao Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL). Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o motivo do homicídio nem sobre a identidade do atirador.

Deixe uma resposta