Mão Santa quer enfrentar Wellington Dias em 2022

Mão Santa quer apoiar João Vicente Claudino ao Senado

Deu no Portal AZ, na coluna do jornalista Arimatéia Azevedo, que o prefeito de Parnaíba, “Mão Santa, está atrás de partidos para formarem aliança com o seu, o DEM e preparar o lançamento de João Vicente Claudino à vaga do senador, em 2022. O prefeito parnaibano acha que, na disputa com Wellington Dias, JVC terá chances.

TELEFONEMAS

Ontem mesmo emissário do prefeito parnaibano estava disparando telefonemas para Teresina a fim de falar com JVC”.

Lembra deste palanque em 2018? Todos os candidatos apoiados por Mão Santa foram derrotados no município pelo grupo de Wellington Dias

EM TEMPO: Talvez Mão Santa queira se vingar das eleições de 2018, quando Wellington Dias fez cabelo, barba e bigode em Parnaíba, derrotando no município o candidato do prefeito a governador, Luciano Nunes, cuja vice era a delegada Cassandra Moraes Sousa; os candidatos ao senado Robert Rios e Wilson Martins, contra Marcelo Castro, o candidato eleito do grupo do governador; Heráclito Fortes, candidato a deputado federal e ainda deixou fora da Assembleia Legislativa o sobrinho do prefeito, Zé Filho, que era tido como deputado estadual eleito. Sem se falar no candidato a presidente da República apoiado por Mão Santa, Bolsonaro, que perdeu no município para o petista Fernando Haddaddo PT.

Deixe uma resposta