Pet Friendly: Parnaíba Shopping volta a aceitar pets

Depois de meses sem poder aceitar os cachorrinhos, seja no colo do dono ou na coleira, o Parnaíba Shopping voltou a aceitar os pets nas áreas de passeio do centro de compras. Transformando-se no programa perfeito para aquela família que quer passear lado a lado deles.

Tendo em vista ser uma tendência Parnaíba afora há anos, é necessário relembrar algumas regras e observações importantes, para que a presença desses bichinhos aconteça de forma afetuosa entre os clientes.

Um exemplo, as lojas não são obrigadas a aceitar o pet, por isso se faz necessário atenção ao adesivo que estará colado na vitrine informando. Assim como eles não são permitidos na Praça de Alimentação, clínica, cinema e fraldário, com exceção dos cães guias conforme Lei Federal nº 11.126 de 27 de junho de 2005.

Saiba como você poderá passear lado a lado com seu pet no Parnaíba Shopping:

1. Recebemos cachorros de até 50 cm de altura ou animais de pequeno, médio e grande porte, exceto os considerados de guarda*, mesmo que estejam utilizando focinheira: – *Raças que não são permitidas: Akita, American Pit Bull Terrier, Amercian Staffordshire Terrier, Boxer, Bull Terrier, Bullmastif, Chow Chow, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor Alemão, Pastor Belga-Malionois, Rhodesian, Rottweiller, Sharpei.

2. Lembre-se de levar seu cão para fazer suas necessidades antes do passeio. Mas se algum imprevisto acontecer, você é responsável em recolher a sujeira e informar a um segurança. Traga sacos coletores para a limpeza, feche-o e deposite-o em uma das lixeiras disponíveis nos corredores. No caso de xixi, dirija-se a um dos nossos colaboradores e solicite que o mesmo acione a equipe de limpeza;

3. Cadela no cio não é permitida no empreendimento; 4. Mantenha seu cão na coleira com guia empunhada por um adolescente ou adulto; 5. A circulação dos dogs é permitida nos corredores, praça de eventos, estacionamento e lojas*. (*Está a critério de cada loja permitir ou não a entrada de dogs no seu interior. As lojas que autorizarem a entrada estarão sinalizadas com um adesivo na vitrine “Pet Friendly”);

6. Os dogs devem estar vacinados e saudáveis. O Shopping poderá solicitar a carteirinha de vacinação para conferência. E caso os colaboradores percebam que o Pet está com algum parasita (pulga, carrapato ou sarna) será solicitada a retirada do pet; 7. Os cachorrinhos não são permitidos nas praças de alimentação, restaurantes, clínicas, cinema, fraldários, exceto os cães-guias que poderão acessar livremente esses locais, conforme Lei Federal nº11.126 de 27 de junho de 2005; 8. Não é permitido que os dogs fiquem em cima de mesas, cadeiras ou bancos existentes nas áreas comuns do mall.

9. O tutor do dog responderá na forma da Lei pelos atos do seu animal. Ocorrendo danos a outros pets, pessoas ou ao espaço, o responsável deverá cumprir o devido ressarcimento, reservando-nos no direito de solicitar a retirada do animal e dos respectivos responsáveis do empreendimento.

Deixe uma resposta