Piauí: motorista que atropelou duas mulheres, matando uma delas, é presa

A condutora que atropelou duas mulheres que faziam caminhada na BR-343 no fim da tarde desta terça-feira (18/05), entre Luís Correia e Parnaíba, no litoral do Piauí, foi presa em flagrante. Uma das mulheres atropeladas morreu no local e a outra está internada em estado grave.

A motorista foi presa em Luís Correia e o Renault/Duster, conduzido por ela, foi apreendido e está na Central de Flagrantes de Parnaíba. A mulher havia fugido após o atropelamento

Sobre o caso
Duas pedestres foram atropeladas por um carro na BR-343, entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no final da tarde desta terça-feira (18/05).

Um delas, que tinha 51 anos, morreu no local e a outra, de 46 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento hospitalar.

As mulheres não tiveram as identidades reveladas e o motorista que as atropelou fugiu do local.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de vestígios que o veículo atropelador colheu as duas vítimas no acostamento. As mulheres realizavam atividades físicas quando aconteceu o acidente”, informou a Polícia Rodoviária Federal.

“O corpo da vítima fatal foi encaminhada ao IML e a outra vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Parnaíba. As diligências seguem no sentido de identificar o motorista e o veículo atropelador”, completou a PRF. A colisão aconteceu entre a Lagoa do Portinho e a entrada da cidade de Luís Correia.

 

Deixe uma resposta