Prefeitura de Ilha Grande do Piauí divulga Seletivo com 48 vagas

Com 48 vagas em aberto, a Prefeitura de Ilha Grande no litoral do Piauí, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para profissionais com ensino médio, técnico e superior.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de: Assistente Social (1); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Dentista (3); Educador Físico (3); Enfermeiro (4); Fiscal Sanitário (8); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico PSF (3); Médico Psiquiatra (1); Médico Ultrassonografista (1); Motorista (6); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Recepcionista (7); Técnico de Enfermagem (3); Terapeuta Ocupacional (1). As jornadas de trabalho variam de 30 a 40 horas por semana, com salário entre R$ 1.100,00 a R$ 6.700,00.

Processo Seletivo para profissionais com ensino médio, técnico e superior - Foto: Pixabay

Processo Seletivo para profissionais com ensino médio, técnico e superior – Foto: Pixabay

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita entre os dias 13 e 14 de maio de 2021, das 8h às 12h, na Prefeitura, localizada na Avenida Martins Ribeiro, s/nº, Centro. No ato da inscrição é preciso apresentar o formulário preenchido, carteira de identidade e CPF, duas fotos 3×4, título de eleitor, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, currículo vitae com originais e cópias autenticadas dos respectivos títulos anexados, e título acadêmico se for o caso (pós-graduação, mestrado, doutorado, e etc.).

Classificação e validade

Este Processo Seletivo válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, vai classificar os inscritos mediante análise curricular e entrevista pessoal de caráter classificatório.

A previsão de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site é que as entrevistas sejam realizadas nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2021, das 14h às 17h, somente com os candidatos aprovados na etapa anterior.

Caso ocorra empate, serão levados em consideração os seguintes critérios: maior pontuação na prova de títulos, maior pontuação na prova de títulos – experiência profissional, no setor público, comprovada na área de atuação, maior pontuação na prova de títulos – formação acadêmica, maior idade.

O resultado desta seleção está previsto para ser divulgado no dia 28 de maio de 2021, enquanto que as convocações para contratação imediata devem ocorrer provavelmente a partir de 1º de junho de 2021. (Fonte: PCI Concursos)

ACESSE O EDITAL

Deixe uma resposta