Senadora que foi para a Disney na Black Friday, quer ir para China na nossa conta

Senadora Kátia Abreu é internada em São Paulo por complicações da Covid-19Em tempos de tratativas virtuais, Kátia Abreu quer o pagador de impostos bancando viagem a fim de supostamente “negociar” a compra de vacinas

A China tem embaixador em Brasília e o Brasil embaixador em Pequim, e até chefes de Estado e de governo há 14 meses realizam reuniões por videoconferência, mas a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) decidiu obrigar o pagador de impostos a bancar sua viagem de 16.600 quilômetros para a capital chinesa, a fim de supostamente “negociar” a compra de vacinas. Como se tivesse representatividade e meios para realizar a proeza. A viagem não deve dar resultado, mas o passeio garantirá ótimas fotos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Abreu deve apreciar viagens promovidas pelo parlamento, como quando pegou carona na FAB para ir a evento privado em Orlando, na Flórida.

A senadora foi com o então presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a evento da Honda, cuja programação incluía idas a parques de diversões.

Viajando em primeira classe, porque, afinal, senadora é “excelência”, só a passagem de Kátia Abreu nos custará R$115 mil ida-e-volta.

Deixe uma resposta