Sesc inaugura Estúdio de Pilates em Parnaíba

Com a presença do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Dênis Cavalcante, e da diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha, foi inaugurado nesta terça-feira (4) o Estúdio de Pilates no Sesc Beira Rio, em Parnaíba. Também participaram da solenidade conselheiros do Sesc e do Senac em Parnaíba, além de diretores e gerentes do Sesc na região litorânea.

Dênis Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio-PI, inaugura estúdio de pilates em Parnaíba

O Estúdio de Pilates vai funcionar das 7h às 10h e das 16h às 20h, com atividades durante a semana, sob orientação de uma fisioterapeuta. A atividade é direciona às pessoas acima de 14 anos que buscam bem estar e qualidade de vida. Antes de iniciar as atividades de pilates é necessário fazer uma avaliação física feita no Sesc Beira Rio por uma profissional de Fisioterapia.

Segundo Dênis Cavalcante o Estúdio de Pilates vai funcionar a partir desta quarta-feira (5). “Esta é mais uma atividade que o Sesc traz para Parnaíba, proporcionando aos trabalhadores do comércio a prática de pilates durante toda a semana”, reforça Cavalcante.

Para se inscrever no Pilates basta procurar as Centrais de Atendimentos do Sesc do Sesc Beira Rio ou Sesc Avenida, em Parnaíba. No ato da matrícula é necessário apresentar atestado médico e cartão do Sesc atualizado. Trabalhadores do comércio e dependentes de trabalhadores do comércio têm preços diferenciados (confira valores abaixo).

A diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha, também destacou a importância do Estúdio de Pilates no Sesc Beira Rio. A gerente da unidade, Janaína Sampaio, disse que a nova atividade é um presente para os trabalhadores do comércio, dependentes de comerciários e os parnaibanos que poderão ter acesso às atividades de pilates com valores acessíveis.

Estúdio de Pilates inaugurado pelo Sesc em Parnaíba

Deixe uma resposta