Vereador Zé Filho quer explicações sobre paralisação de obras da Agespisa em Parnaíba

Acompanhado do líder comunitário, conhecido como Ceará do Povo, o vereador de Parnaíba Zé Filho (PL), esteve na manhã desta segunda-feira (10) visitando uma obra de responsabilidade da Agespisa, orçada em mais de R$ 3 milhões e 300 mil, no Bairro São Vicente de Paula, e que foram praticamente abandonadas, embora a população da área reclame da falta de água nas torneiras quase todos os dias. Enormes caixas cheias d`água sem utilidade alguma para os moradores.

“As caixas estão todas cheias de água e falta muito pouco para ligar e levar água para as casas. Mas abandonaram tudo. Até o fornecimento de energia foi cortado. Nós estamos aqui correndo perigo à noite”, disse o vigia da obra.

O alojamento do vigia e toda a estrutura está com luz cortada

O vereador chegou a subir para verificar o volume de água nas caixas e confirmou as informações do vigia. Ele disse que é inadmissível que isso esteja ocorrendo, enquanto a população tem necessidade tratada nas torneiras. E prometeu procurar explicações junto ao diretor regional da Agespisa, Cirilo Albuquerque, a fim de poder fazer algum encaminhamento junto ao deputado estadual, Dr. Hélio, para pedir providências a quem de direito, junto ao governo do Estado.

Deixe uma resposta