Vice-prefeito Beto em rota de colisão com vereadores do governo Mão Santa?

Informações de bastidores dão conta de que o ex-vereador Beto Teles, vice-prefeito de Parnaíba, entrou em rota de colisão com seus colegas vereadores da base do governo Mão Santa. Como ex-integrante da Casa Legislativa, o papel do atual vice-prefeito seria o de conciliar interesses entre os dois poderes- Legislativo e Executivo, porém, ao que parece, não é o que está ocorrendo.

Reunido com os vereadores que dão sustentação ao governo Mão Santa na Câmara, Beto demonstrou desinteresse em atender reivindicações de alguns, sempre ávidos por mais cargos (portarias) na gestão. E a proposta do vice-prefeito, ao que consta, era pra cortar, visto que a folha de pagamento anda “inchada” com a liberação de tantas portarias. E aí, o caldo teria entornado.

Informa-se também que os atritos de Beto se estendem inda a integrantes do primeiro escalão do governo, de convivência muito íntima da casa do prefeito. Até palavras de baixo calão teriam sido proferidas por Beto, contra um citado secretário. Seria o início fim? Possibilidades do vice-prefeito ser o indicado para suceder Mão Santa começam a ruir? Ou nunca nem existiram?!O tempo dirá!

Beto vai perder espaços no governo???

Deixe uma resposta