Zé Filho sobre eventual disputa ao Governo em 2022: “tudo é possível”

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Antônio José de Moraes Souza Filho, mais conhecido como Zé Filho (PSDB), concedeu entrevista ao GP1 nesse domingo (13) e voltou a falar sobre seu futuro político nas eleições de 2022.

Zé Filho

Zé Filho

Ele reforçou que a prioridade é buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), no entanto, lembrou que na política “tudo é possível”, quando respondeu ao questionamento acerca da possibilidade de ser candidato ao Governo do Piauí. Zé Filho recordou que ao aceitar a missão de ser candidato a vice-governado de Wilson Nunes Martins (PSB), já estava de planos de deixar a política.

“Estou trabalhando para voltar para a Assembleia Legislativa, agora, tudo é possível, até ser candidato ao Governo. Quando fui candidato a vice-governador eu não ia nem ser candidato mais. Eu estava querendo sair da política e aconteceu uma oportunidade de ser candidato a vice. Então a política é muito dinâmica e a gente não pode dizer que não vai ser isso ou aquilo”, explicou Zé Filhoo.

O ex-governador frisou a necessidade de ter prudência, haja vista, as incertezas quanto as regras eleitorais que serão aplicadas em 2022. Para Zé Filho é necessário ter cautela. “Isso [seu destino político] só na época certa vai ser decidido”, finalizou o presidente da FIEPI.(Germana Chaves)

Deixe uma resposta