Ambulatório de especialidades médicas amplia atendimentos pelo IAPEP/IASPI

Atendendo pelo plano do servidor do Piauí, IAPEP/IASPI, há cerca de 6 meses, o Ambulatório de Especialidades Médicas do Hospital e Maternidade Marques Basto busca ampliar os atendimentos médicos já ofertados na região norte do estado do Piauí, além do aguardo da autorização para realização de exames de imagens. 

 Atualmente as especialidades com atendimento pelo plano do servidor do Piauí, IAPEP, são ginecologia e obstetrícia, otorrinolaringologia, urologia e nutricionista. 

“São 4 especialidades médicas oferecidas para atendimento pelo IAPEP/IASPI. Trabalhamos para ampliar as especialidades médicas e aguardamos autorização para a realização de exames de imagens em nosso Centro de Imagens. Agora só falta a autorização do Instituto de Assistência ao Servidor do Piauí, o IASPI”, afirmou Simony Cardoso, gerente do ambulatório. 

 Com a ampliação da rede credenciada e facilidade nas marcações de consulta o servidor não precisa mais se deslocar para Teresina em busca de atendimento médico. “Sempre tive dificuldade e por várias vezes precisei me deslocar para a capital, o que é caro, agora ficou muito melhor”, afirmou Ana Beatriz Cardoso, usuária do plano IAPEP/IASPI.  

 Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 – 7001.

Deixe uma resposta