Ciro Nogueira será eleito governador do Piauí em 2022?

Ciro Nogueira é um polvo do Piauí com tentáculos em diversos níveis. Seu alcance atinge até mesmo a administração federal e o Supremo Tribunal Federal.
Ciro conseguiu 86 prefeituras piauienses para o seu partido, o PP, e ainda mantém diversos outros prefeitos de outros partidos no bolso, controlando eles através de recursos que envia em troca de apoio. Esses recursos são usados para compra de votos.
O senador anunciou, em 2019, que o desembargador Kássio Nunes seria ministro do STF. Um ano depois, Kássio é anunciado por Bolsonaro para o cargo indicado por Ciro.
Líder do centrão, sua influência sobre Jair Bolsonaro é cada vez maior e ele será o candidato ao Governo do Estado pelo presidente da República.
Por fim e mais importante, o Governo do Estado. Ciro Nogueira apoiou o governador Wellington Dias por 14 anos de mandato. Sempre foi um fiel aliado – até querer o governo só para si e se tornar adversário do petista. Agora, seus tentáculos criminosos começam a cercar o Palácio de Karnak. Para muitos, já é certo que ele será eleito Governador do Piauí em 2022. Você concorda? (Fonte: O Piauiense)

Deixe uma resposta