Dupla é presa com cocaína avaliada em R$ 900 mil em Parnaíba

Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu dois homens que estavam em posse de 7kg de cocaína avaliada em R$ 900 mil na BR 343, no município de Parnaíba, na noite dessa quinta-feira (10).

Material apreendido no veículo

Material apreendido no veículo

De acordo com informações da PRF, os homens de idades 32 e 34 anos, que não tiveram identidades reveladas, estavam em um veículo Fiat Strada quando foram abordados pela polícia.

Os policiais encontraram o entorpecente em um fundo falso do veículo. No carro, foi encontrado ainda um revólver calibre 38 e várias munições de calibre 38 e calibre ponto 40.

Um dos presos, que é natural de Teresina, já é bastante conhecido no meio policial e responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada.O outro homem preso é natural de Sergipe e também responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso. (Nathalia Carvalho)

Deixe uma resposta