Empresários são presos em Parnaíba por apropriação indébita de carro do Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta terça-feira, 15, três homens acusados do crime de apropriação indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o trio na rodovia BR 343, em Parnaíba, região Norte do Piauí.

Os policiais desconfiaram dos três empresários, de 56 e 43 anos, que estavam na posse do veículo VW/VIRTUS, quando eles tentaram passar pelo desvio da Unidade Operacional da PRF

Os policiais desconfiaram dos três empresários, de 56 e 43 anos, que estavam na posse do veículo VW/VIRTUS, quando eles tentaram passar pelo desvio da Unidade Operacional da PRF em uma estrada vicinal. O carro tinha registro de Apropriação Indébita datado de 08/06/2021 no Estado do Rio de Janeiro.

Um dos homens se identificou como responsável pelo veículo que pertence a uma empresa de locação, porém, não apresentou contrato de locação do bem. Além disso, informou que o veículo havia sido emprestado por um amigo na cidade de São Benedito/CE.

Os três homens possuem empresas em seus nomes e dois deles já respondem por roubo e receptação, além de serem conhecidos no meio policial.

Os policiais encaminharam o trio e o veículo até à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de apropriação indébita.(piauihoje)

Deixe uma resposta