Enteado mata padrasto a pauladas enquanto vítima assistia televisão em Nazária

O lavrador Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, foi morto a pauladas na tarde dessa quinta-feira (03/06) em Nazária, cidade a 20 km de Teresina. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, Maceildo Pereira do Santos, de 35 anos, que está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima assistia televisão quando foi surpreendida pelo suspeito que desferiu golpes de pau na cabeça do lavrador.

“Desde os dois anos de idade que o senhor criava o enteado e sempre o tratou bem, mas ele por várias vezes já tinha ameaçado a vítima. Dessa vez chegou a essa situação. O padrasto estava sentado na cadeira assistindo televisão quando foi golpeado. A lesão muito grande no crânio”, disse o agente Genival Cortez.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu por uma região de mata no sentido Maranhão. Policiais civis e militares fazem buscas na região na tentativa de capturá-lo. No momento do crime a esposa da vítima e mãe do suspeito estava trabalhando e só soube do ocorrido quando chegou em casa. (Ellyo Teixeira)

Deixe uma resposta