Falta de combustível nos carros da Prefeitura volta ser denunciada na Câmara

Após denúncias no mês passado, apresentada na Câmara Municipal pelos vereadores de Parnaíba Fátima Carmino e Irmão Marquinhos,  a falta de combustível nos carros da prefeitura voltou a ser denunciada hoje(10) pelo vereador Ricardo Véras, através de postagem em suas redes sociais. Segundo ele, o problema continua acarretando prejuízos aos atendimentos do SAMU e no trabalho da Vigilância Sanitária. 

Na mesma postagem ele lamenta também a situação das Unidades Básicas de Saúde, onde faltam os insumos para fazer as vacinas das crianças. Faltam agulhas.

Com relação à falta de insumos e medicamentos nas UBSs de Parnaíba, o vereador teve aprovado recentemente um requerimento de sua autoria onde pedia providências para a solução do problema, que vem gerando várias reclamações por parte da população.

Com relação à falta de combustível denunciada no mês passado na Câmara, que estaria prejudicando a campanha de vacinação em Parnaíba, foi negado, na época, pela base do prefeito, como que desejando tapar o sol com uma peneira, o problema persiste, quase 20 dias depois, segundo afirma Ricardo Véras.

Carros parados no pático da prefeitura por falta de combustível

A oposição tem se perguntado as razões desta fato estar acontecendo, considerando que o Prefeito Mão Santa constuma dizer que a prefeitura de Parnaíba “tem dinheiro e é muito” e que o município é o melhor administrado do Brasil. Que crise seria essa que o prefeito desconhece?

Deixe uma resposta