Funcionamento do comércio é autorizado em Cajueiro da Praia; veja decreto

O prefeito do município de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, assinou, na segunda-feira (31), decreto permitindo a reabertura do comércio do dia 1º ao dia 06 de junho.

Segundo o decreto, as barreiras sanitários vão seguir com as fiscalizações nos dias 04, 05 e 06 de junho nas vias de acesso a Cajueiro da Praia e Barra Grande.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajueiro da Praia

Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajueiro da Praia

O deslocamento é autorizado apenas aos servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada, prestadores de serviços de setores essenciais, pessoas residentes no município e em casos de urgência. Todos terão que comprovar o exercício do cargo mediante documentação.

ACESSE AQUI O DECRETO

Com relação aos turistas, estes deverão apresentar termo de responsabilidade assinado pelo dono do local onde irão ficar hospedados. O decreto diz ainda que veículos que forem flagrados em desacordo com as normas estarão sujeitos à multa no valor de R$ 500 por cada passageiro.

Prefeito fala sobre redução no número de casos

O prefeito Felipe Ribeiro falou sobre a queda no número de casos de Covid-19 em Cajueiro da Praia e agradeceu a união entre todos que está garantindo esta redução. Felipe solicitou ainda, mais apoio com a reabertura do comércio na cidade e alerta para as medidas restritivas.(MN)

Deixe uma resposta