Homem incendeia casa da ex-esposa e tira a própria vida em Batalha

Um homem identificado como Antônio Messias ateou fogo na casa da ex-esposa na madrugada desta quarta-feira (23), no município de Batalha, e horas depois tirou a própria vida. O caso ocorreu próximo a BR 222, na altura da localidade Caraíba, e o corpo do acusado foi encontrado na localidade Lagoa.

Casa destruída pelo incêndio

Casa destruída pelo incêndio

Em entrevista ao GP1, o sargento Queiroz, da Polícia Militar do Piauí, contou que Antônio Messias não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e resolveu provocar o incêndio, que destruiu toda a casa.

“Tudo aconteceu por volta das 4h da manhã. O rapaz que provavelmente tenha incendiado a casa, se separou da mulher e não estaria aceitando o fim do relacionamento. Então, ele foi lá e colocou fogo na casa”, informou o sargento.

Já no início da tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada sob a informação que Antônio Messias havia sido encontrado morto. “O corpo foi encontrado por populares próximo a uma lagoa. Ao lado do corpo havia uma motocicleta, que era utilizada pelo indivíduo, e uma arma de fogo”, acrescentou o sargento Queiroz.

Ainda de acordo com a PM, pelo menos outras duas residências foram atingidas, mas apesar de todo o incidente ninguém ficou ferido. No local da ocorrência os policiais encontraram uma garrafa com gasolina e uma mochila.(Gp1)

Deixe uma resposta